Polícia

Discussão por dívida termina em tragédia; irmão mata o outro e comete suicídio em Teresina

O motivo da briga teria sido a cobrança de uma dívida de financiamento de um carro que um deles fez para o outro

Por Luiz Brandão

Sábado - 02/11/2024 às 23:56



Foto: Fotomontagem Os irmãos Raimundo Leonardo Ramos Mendes e João Gabriel Ramos Mendes
Os irmãos Raimundo Leonardo Ramos Mendes e João Gabriel Ramos Mendes

Uma cobrança de dívida de financiamento resultou em uma tragédia familiar na manhã deste sábado (2) em Teresina, capital do Piauí. Dois irmãos, Raimundo Leonardo Ramos Mendes, 32 anos, e João Gabriel Ramos Mendes, 30 anos, morreram após uma discussão em um prédio residencial no Bairro Renascença, Zona Sudeste da cidade. O incidente ocorreu por volta das 8 horas e deixou familiares e vizinhos chocados.

Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), um dos irmãos foi até o apartamento do outro, ambos residentes no mesmo prédio. "Eles moravam em um prédio da família e, segundo testemunhas, um dos irmãos foi ao apartamento do outro, e lá começaram a discutir por conta de um financiamento que um deles fez para o outro, de um carro branco, que estava no local do crime", explicou um policial do 8º BPM.

A desavença culminou em uma sequência trágica: "Nesse desentendimento, aconteceram as mortes", detalhou o militar. Durante a discussão, um dos irmãos teria utilizado uma faca para atacar o outro, levando-o ao óbito, e logo em seguida, tirou a própria vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou uma das vítimas já sem vida e tentou reanimar a outra, sem sucesso. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e investiga o caso. Até o momento, a motivação exata da briga entre os irmãos é incerta.

Fonte: PM/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: