Esportes

Galvão Bueno reage ao título do Flamengo sobre o Atlético-MG na Copa do Brasil

Narrador comentou resultado da grande final por meio das redes sociais

Da Redação

Segunda - 11/11/2024 às 10:03



Foto: Reprodução/Instagram Galvão Bueno analisou título do Flamengo sobre o Atlético-MG
Galvão Bueno analisou título do Flamengo sobre o Atlético-MG

Galvão Bueno, um dos mais renomados narradores do Brasil, usou suas redes sociais para parabenizar o Flamengo pela conquista do título da Copa do Brasil. Após a vitória do time carioca por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, neste domingo (10), na Arena MRV, em Belo Horizonte, Galvão destacou a importância da vitória e o desempenho do Fla na competição.

O Flamengo já havia vencido o primeiro jogo da final, realizado no último domingo (3), por 3 a 1, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o que garantiu ao time uma vantagem confortável na decisão.

“O Flamengo é pentacampeão. Uma grande conquista com duas vitórias: 3 a 1 no Maracanã e 1 a 0 na Arena MRV. Se não fosse uma impressionante série de defesas de Everson, goleiro do Atlético, essa segunda vitória seria com números ainda maiores”, começou.

“Era esperado um jogo nervoso, com muita força ofensiva do Atlético-MG e um Flamengo muito forte nos contra-ataques. Fla e Galo criaram, desde 1980, a maior rivalidade entre clubes de estados diferentes”, completou.

Galvão criticou a postura de alguns torcedores do Atlético que arremessaram bombas e objetos no gramado. Houve confusão generalizada na Arena MRV após o gol da vitória em terras mineiras.

“Infelizmente, parte da torcida do Atlético foi um horror: jogando bombas, objetos dentro do campo. A parte ruim. A maioria da torcida do Atlético não é assim. O Atlético é muito grande”, pontuou.

Previsão

Galvão também fez uma previsão otimista sobre Filipe Luís. Para o narrador, o atual técnico do Flamengo tem um futuro brilhante na carreira.

“Então, parabéns Flamengo, parabéns Filipe Luís pelo seu primeiro título como técnico e, anotem aí: Ele vai longe como técnico”, finalizou.

Fonte: CNN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: