Esportes

Corrida Equatorial faz entrega dos kits de inscrição a partir da próxima quinta-feira (7)

A Corrida Equatorial chega na reta final de inscrições com o último lote disponível durante essa semana.

Da redação

Quinta - 31/10/2024 às 19:17



Foto: Divulgação Corrida
Corrida

A Equatorial Piauí realiza, nos dias 7 e 8 de novembro, a entrega dos kits de inscrição aos participantes da Corrida Equatorial, evento esportivo de caráter beneficente que celebra os 6 anos da distribuidora no estado. Para validar a participação e receber o kit, é necessário entregar 400 gramas de leite em pó integral no ato do recebimento. Toda arrecadação do alimento será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A entrega dos kits acontece em um supermercado localizado na Av. Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina. O estacionamento para acesso ao local é gratuito. Confira os detalhes abaixo:

Datas: 07 e 08/11

Local: Sam’s Club – Av. Presidente Kennedy, bairro São Cristóvão.

Horário: 9h às 20h

Componentes do Kit: bolsa e camisa personalizada + pulseira luminosa em LED

Necessário apresentar: documento oficial com foto, comprovante de inscrição e entregar 400 gramas de leite em pó integral.

Últimas Vagas

A Corrida Equatorial chega na reta final de inscrições com o último lote disponível durante essa semana.  Os interessados devem realizar a inscrição no site www.centraldacorrida.com.br/evento/corrida-equatorial-piauí-2024. O evento esportivo acontece em Teresina, no dia 09 de novembro, a partir das 18 horas.

O circuito acontece em duas modalidades: corrida e caminhada. Os participantes também podem escolher a quilometragem que desejam percorrer, com opções de 5km e 10km para corrida e distância livre para caminhada. O circuito será realizado nas avenidas Raul Lopes e Rio Poti, zona leste da capital, com concentração no complexo Ponte Estaiada. O projeto é mais uma inciativa da Equatorial Piauí com foco em responsabilidade social e marca o aniversário de 20 anos do Grupo Equatorial e os 6 anos da empresa no estado.

Fonte: Ascom Equatorial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: