Concursos

Provas do concurso da Seplan, Sead e Piauiprev serão aplicadas neste domingo em Teresina

Os candidatos inscritos podem ter acesso ao local de prova por meio do Cartão Informativo enviado por e-mail e no site da Fundação Carlos Chagas

Dhara Leandro

Sexta - 06/09/2024 às 11:07



Foto: Divulgação Concurso
Concurso

Serão aplicadas neste domingo (8), em Teresina, as provas para o concurso das Secretarias da Administração (Sead), do Planejamento (Seplan) e da Fundação Piauí Previdência (Piauiprev). Os candidatos inscritos podem ter acesso ao local de prova por meio do Cartão Informativo enviado por e-mail e no site da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame.

Estão sendo ofertadas 110 vagas e cadastro de reserva, sendo 90 vagas para o cargo de analista governamental e 20 vagas para analista previdenciário. A remuneração inicial é de R$ 11.549,35.

Para a Sead, as provas serão no turno da manhã. São 45 vagas para o cargo de analista governamental, sendo 20 vagas para a especialidade em gestão pública, que exige formação superior em qualquer área; 10 vagas para especialidade infraestrutura, sendo dessas, 2 vagas para formação superior em arquitetura, 5 vagas são para engenharia civil, 1 vaga para engenharia de agrimensura, 2 vagas para engenharia elétrica; e 15 vagas para a especialidade tecnologia da informação, que exige formação em ciências da computação ou áreas afins. Todos os cargos terão também cadastro de reserva.

Para a Seplan, as provas serão realizadas no período da tarde. Também são 45 vagas para o cargo de analista governamental, sendo 25 vagas para a especialidade planejamento e orçamento, que exige formação superior em qualquer área; e vagas para especialidade infraestrutura, sendo 1 vaga para a formação superior em arquitetura, 5 vagas para engenharia civil, 1 vaga para engenharia de agrimensura, 3 vagas para engenharia elétrica e 10 vagas para formação em tecnologia da informação.

Para a Piauiprev, as provas serão realizadas no período da manhã. São 20 vagas para o cargo de analista previdenciário, que exige formação superior em qualquer área.

Para mais informações e conferir os editais completos, os candidatos devem acessar o site da Fundação Carlos Chagas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: