Foto: CCOM-PI
Iaspi passa a funcionar em novo endereço no Centro de Teresina
Devido à reforma na sede do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi), a partir de segunda-feira (14), o atendimento ao público será realizado no Boulevard Center, localizado na rua Areolino de Abreu, 1309. Na próxima sexta-feira (11), o expediente no instituto será interno para ajustes finais da transferência, enquanto o atendimento na rede credenciada e nos canais de informação permanecerá normal.
O novo endereço, que servirá temporariamente até a conclusão da reforma, foi escolhido para facilitar o acesso a usuários e servidores, pois está situado na área central da cidade. O local foi adaptado para acomodar todos os setores de maneira integrada e acessível.
A diretora-geral do instituto, Daniele Aita, explicou que "o prédio foi adaptado para atender nossas necessidades e está pronto para receber servidores e usuários de forma presencial". Ela lembrou que 70% dos serviços do Iaspi Saúde e Plamta são informatizados, eliminando a necessidade de atendimento presencial geralmente.
Consultas são agendadas diretamente com os prestadores e exames são solicitados eletronicamente pelos profissionais credenciados. O usuário deve ir ao instituto apenas para consultas ou exames extras, pedidos de cirurgias eletivas, ou em casos específicos que exijam liberação no Iaspi.
No Boulevard Center, o atendimento ao público ocorrerá principalmente no térreo, enquanto setores como a diretoria-geral e as gerências do Iaspi Saúde e Plamta, além do financeiro e de tecnologia da informação, estarão distribuídos nos outros andares.
Para facilitar a comunicação, os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria Setorial pelo telefone (86) 99491-4207, disponível de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. A Central de Atendimento ao Usuário atende 24 horas pelo telefone (86) 2106-8861. O Portal do Servidor (www.iaspisaude.pi.gov.br)também oferece acesso à rede credenciada, informações cadastrais e liberação de exames.
“Optamos pelo Boulevard para garantir a acessibilidade dos servidores e usuários, pensando na adequação do local às nossas necessidades e minimizando transtornos durante a mudança”, concluiu a gestora.
Fonte: CCOM/PI
Siga nas redes sociais